terça-feira, 20 de outubro de 2009

Celebrity?

Popularidade tá tão last week o.o

Parece que o mundo se virou todo e tá dando atenção pra mim ^^

Seilá, pra uma garota que sempre passou os recreios sozinha, num canto, lendo... É meio anormal esse vuco-vuco de gente querendo me cumprimentar.

Devo dizer que desde a minha infância, eu tenho enfrentado muitos medos pra tentar chamar a atenção do resto do mundo. E agora que está funcionando! Pois eu digo: nunca desista, nunca diga pra si mesmo que não serás capaz de fazê-lo! Não seja negativo! Seja otimista, pense que tudo vai dar certo (mesmo sabendo que vai dar merda). Só não crie ilusões pra coisas óbvias! Pense positivo na medida. Não ultrapasse os limites de comportamento pra chamr a atenção, pois se não vai virar o "palhaço" da turma. E isso não é nada bom. Se quer saber, até hoje eu sofro com esses tais bullyings, mas mesmo assim sigo em frente. Claro que eu me abalo, fico triste e tudo mais, mas nunca deixo de acreditar nos meus sonhos! E é por causa desse otimismo, que eu estou conseguindo fazer com que pessoas legais se aproximem de mim, e não só aquelas que querem tirar proveito de tudo que tu fazes.

Uma última coisa: NUNCA DEIXE DE ACREDITAR NO SEU PODER! TODOS SOMOS ESTRELAS, MAS APENAS OS QUE REALMENTE SÃO FELIZES É QUE APRENDEM A BRILHAR!

Lucas *-*

Meu 100º post vai em homenagem ao meu tudão -q,
Lucas Ferreira Freitas

Te amo. Basicamente. Por tudo que tu já me disse, por tudo que tu já fez por mim. Eu te amo.

Não tenho como resumir num post como eu gosto tanto dele *-*

A gente já aprontou taaaaanto o.o
nem tem como falar, vou deixar quieto :)

Então, eu só digo essas singelas palavras: te amo muito, Lucas! Tu é mais que essencial na minha vida!