quinta-feira, 27 de novembro de 2008

vidiinha monótona''

Estou aqui, sentada ao lado da minha Best' amiga Shayane, escrevendo esse post. Estamos anciosas pois hoje vai ter o show do RBD x) e nós não vamos x$ ninguém merece não ir no tour Adiós! Bom, mas tenho que me contentar, já que não tenho grana nem pro show nem pra passagem até lá. Bah, o colégio tá uma confusão! Ninguém merece os guris da 101 enxendo o meu saco! Pqp'' bom eu fico quieta, mas quando eu olho pro tal bendito que estão falando, eu não consigo me segurar: eu dou risada!!!! Bom, mas eu não posso me queixar... Se bem que a minha vida não tá tão agitada quanto agora! Bah, estou já na contagem regressiva da minha festa... Não estou ansiosa, mas estou animada, pois vou ficar junto de várias amigas ao mesmo tempo! :D Já comprei as decorações do meu niver: os baleiros verdes, e a minha irmã comprou os balões! Bom, acho que já tá fikando meio tarde pra escrever... Até mais



XAU!

Nenhum comentário: