quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amizade

A amizade é uma coisa espetacular, não acham ?
Quando temos amigos, temos vida.
Mas não esses falsos amigos de Orkut. Mas sim os verdadeiros, que tu pode sair, ir num cinema, fazer uma festa e convidá-los, ligar de madrugada :D

Confesso que hoje em dia eu tenho amigos de fé (Manuela, Marlon, Júlio César, Juliana, Carolina... )
E que eu amo muito eles.
Mas durante toda a minha infância, eu era a rejeitada. A desprezada. A CDF.
Por isso eu dou valor a todos os amigos que tenho. E peço que você, que lê o blog, que dê valor aos seus. Amigos são uma das maiores riquezas de sua vida. Não a disperdice JAMAIS.
Ah, e não compare amigos de Orkut com amigos de verdade.

Meus princípios de amizade podem ser diferentes dos seus, mas realmente, amigos de verdade são aqueles que eu posso recorrer quando eu estou triste.

Não sou nenhuma psicóloga, mas queria deixar uma mensagem para aqueles que não possuem amigos além da vida virtual (eu já fui assim, acreditem) :
Espere. Converse. Tente procurar coisas e gostos que você e seus conhecidos tenham em comum. Deixe a timidez de lado. E viva, o melhor possível, o mais feliz que puder. Pois amigos... Ah, os amigos são melhor que tudo. Com amigos, realmente você vive.

2 comentários:

john ' disse...

leeennon *-*
olha meu nome alii *_*

ameei o post lennon, e tu tem toda a razão, amigos são o único bem que a gente leva pra vida toda, quem tem amigos, tem tudo, quem tem amigos, vive :B

:**'

Bárbara Cruz (: disse...

Com certeza!
*--*