quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Criancisse Aguda :3

Estava eu e a minha amiga Alexia caminhando à caminho da parada da Ramiro Barcellos, em Porto Alegre, quando nos deparamos com uma amoreira. Bom, foi a festa! Parecíamos criançonas que olham doces. E para completar, as amoras estavam bem³ maduras, então, PERFEITAS.
Foi engraçado. Imagine: Duas adolescentes de 15/16 anos, com 1,75m de altura, CATANDO AMORAS NUMA ÁRVORE! No mínimo cômico :3

Essa situação seve para ilustrar vários momentos da vida que parece que somos possuídos por um espírito de memórias infantes toda vez que precisamos passar por algum momento de atitude doida. E por incrível que pareça, precisamos (e muito) possuir atitudes de criança de vez enquando. Brincar, pular, sorrir... Ser feliz como criança. Este seria o ideal para todos. Mas é claro, que sem exageros!

Seja um adulto feliz: seja como uma criança!

2 comentários:

Sadie disse...

nha teu post me fez lembrar a gente brincando no balanco da pracinha! (to no note da minha mae que nao tem acento nem cedilha :P)
olha depois o que eu postei no meu...Acho que poucos vao entender o que e pra quem eu dediquei o meu post..nha ;@ amo I`d love to turn you on

Bárbara Cruz (: disse...

NHÁ *-----*