sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tragédia completa 8 anos.

Me lembro que, neste mesmo dia, no ano de 2001, estava eu sentada na frente da televisão, almoçando, quando aparece o tal "Plantão da Globo". Quando relatam que o World Trade Center desabou devido ao impacto de um avião comandado por terroristas, eu e minha mãe ficamos chocadas. Parecia até um filme de ação do tipo Arnold Schwarzenegger ou parecido. Era extremamente assustador. Era uma terça-feira, eu tinha aula. E logo após chegar lá, o assunto não era outro.
Isso não me traz boas lembranças. Além da mídia ficar praticamente 1 mês falando sobre as torres gêmeas (assim como o Michael Jackson), houveram milhares de mortes. E não só de quem estava no prédio, mas também de quem passava na rua.
Os americanos declarando morte à todos os membros da Al-Qaeda, e à Osama Bin Laden, que foi o comandante de todo esse planejamento de atacar além das duas torres, o Pentágono.

Hoje fazem 8 anos dessa tragédia, que jamais será esquecida por todos, mas principalmente, pelos americanos.

Nenhum comentário: