quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

C:

Um dia eu ainda hei de ver tudo que existe de bom no mundo junto à mim!


Faz séculos que eu não posto decentemente. Portanto, hei de dar as minhas explicações. Eu ando meio ocupada, apesar de estar em férias, e o escambal... Mas eu tenho muitas coisas a contar.
Primeiro: meu natal foi mara. Meus avós passaram o natal conosco, e no dia 25, a minha família toda se reuniu (como o de costume) na casa da minha avó de criação. O amigo secreto foi uma confusão danada \z


Segundo: Minha mãe deixou eu começar a trabalhar. É, depois de muitos pedidos, ela finalmente cedeu :D Com isso, já mandei fazer meus documentos: CPF e Título de Eleitor.

Terceiro: Meu relacionamento anda meio abalado. Acho que no fim das contas, tudo vai dar certo pra nós dois.

Quarto: Meu irmão rodou de ano =/ É, ele ficou com 20 pontos pendentes. Mas eu sempre acredito que ele não é burro, muito pelo contrário... Ele é o irmão que eu pedi a Deus *-*

Quinto: Acho que vamos nos mudar ._. Meu pai anda interessado em alguma casa / apartamento que tenha 3 quartos, já que moram eu, meu irmão, minha mãe e meu pai num apê de 2 quartos mini.

Acho que isso resume o que eu passei :D

Queria desejar um ano novo repleto de boas energias pra todo mundo, pois 2010 será beeem³ melhor!

Nenhum comentário: