domingo, 18 de outubro de 2009

Horário de Verão

Começo meu dia olhando para o relógio. 12:40 pm. Digo pra mim mesma: -Putz! Tá tri tarde, mas se bem que agora seriam 11:40 am, não ? Então vou continuar a dormir. Penso melhor, e coloco os fones de ouvido. Qual a música que toca no meu Mp3 (no modo Shuffle) ? - Escolha já seu nerd \z
Penso: -Poha, eu não falei com ele ontem e não entrei de madrugada pois dormi demais... Ele deve tá puto ou se roendo de saudade, como eu :D
Agora são 16:45, e é o horário de almoço de domingo. Comi nuggets com batata palha. Não sei como engordo :3 Eu deveria ser uma baleia de tanto que eu como!!!! Mas tudo bem.
Outra coisa que me faz lembrar dele é a coca cola. Eu tomei quase 2 litros de coca cola ontem. Meus ossos apodrecerão, segundo ele. E o dia já está acabando, e eu ainda não falei com ele =/

ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!

Nenhum comentário: